HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Darewise Entertainment, uma produtora independente sedeada em Paris, revelou hoje os primeiros detalhes do seu novo MMO, para já conhecido apenas pelo nome de código Project C.

Project C convida os jogadores a explorar, conquistar e dominar um extenso mundo hóstil e persistente de ficção-cientifica, oferecendo inovações genuínas enfatizando momentos de jogabilidade memoráveis e emergentes: um mundo virtual fragmentando, continuamente atualizado com novos capítulos de história, contendo um ecossistema de criaturas e recursos totalmente simulado, no qual as escolhas do jogador desencadeiam alterações permanentes.


O desenvolvimento de Projeto C é liderado pelos talentos visionários do design de Thief, Randy Smith, pelo diretor de arte de Disonored e Half-Life 2, Viktor Antonov. Os dois são apoiados na Darewise por uma equipa de profissionais com experiência em várias franquias de renome mundial.


"A Darewise evoluiu, ao longo do ano passado, de uma editora de jogos de nível médio para um estúdio de desenvolvimento de jogos mais tradicionais. Agora estamos a maximizar a enorme experiência de toda a equipa para produzir os nossos próprios jogos de nível AAA e desenvolver grandes IPs,"
disse Benjamin Charbit, CEO da Darewise. "Projet C é o primeiro passo nesta ambiciosa jornada de nos tornarmos uma das primeiras empresas independentes de qualidade, a competir no campo AAA com experiências verdadeiramente inovadoras. A nossa inspiração vem de empresas como a Pixar ou a Bungie, que se comprometeram com a qualidade e uma incrível cultura de empresa desde o primeiro dia".

Acompanhe o desenvolvimento de Project C através do site http://www.darewise.com/.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.