HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A premiada produtora e editora britânica Team17 e a produtora alemã Radiation Blue revelaram hoje um novo vídeo de Genesis: Alpha One, um jogo de ficção cientifica para PC e consolas alimentado pelo Unreal Engine 4, que é uma combinação de FPS, roguelike, sobrevivência e construção de bases.

O vídeo revela a capacidade de aterrar numa grande variedade de planetas únicos, para minerar recursos e explorar artefatos, novas armas, planos e transmissões.


Colocando o pé sobre a superfície empoeirada de um novo planeta inexplorado, a equipe de clones começará a explorar o planeta em busca de recursos vitais, como ferro, irídio, alumínio e muito mais. O jogador deverá ficar atento a quaisquer formas de vida alienígenas hostis que habitam o planeta. Derrotar as ameaças não só manterá a equipa segura, como também permitirá recolher biomassa para criar novos tipos de clones para cada missão.

Genesis Alpha One é o primeiro jogo da Radiation Blue, uma produtora independente que junta uma equipa de talentosos criadores que trabalharam em jogos como Hitman: Blood Money, Hitman: Contracts, Velvet Assassin, Spec Ops: The Line, SpellForce 2: Shadow Wars, SpellForce 3 e The Settlers.

Como Capitão de uma nave Genesis, o jogador vai viajar para o espaço desconhecido numa derradeira missão. Construir e gerir uma nave espacial, recursos agrícolas, lidar com terríveis infestações alienígenas, criaturas clonadas e explorar um vasto universo gerado aleatoriamente.

Genesis: Alpha One será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 2018.
 

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.