HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Spec Ops: The Line, o shooter em terceira pessoa desenvolvido pela YAGER e lançado pela 2K Games em 2012, está disponível gratuitamente na Humble Store até às 18:00 horas (em Portugal Continental) de sábado, dia 31 de março.

Para obter o jogo "à borla", basta possuir uma conta Humble Store que pode ser criada em poucos minutos e de forma gratuita. Depois de concluído o processo, o utilizador recebe uma chave para ativar Spec Ops: The Line na sua conta Steam.


Spec Ops: The Line é um shooter em terceira pessoa desenrolado na opulência destruída do Dubai. O local que em tempos foi o destino de férias para a elite mundial mais rica, foi vitima de uma série de tempestades de areia cataclísmicas.

No papel do Capitão Martin Walker, o jogador vai viajar através de ambientes fascinantes e trágicos, e viver situações indescritíveis. Spec Ops: The Line promete oferecer uma narrativa fascinante, onde os jogadores têm como missão procurar o coronel John Konrad e o seu batalhão desaparecido, o 33º Damned.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.