HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Electronic Arts anuncia hoje o lançamento do maior torneio de futebol para EA SPORTS FIFA 18, oferecendo aos jogadores a atualização gratuita de conteúdo FIFA World Cup Russia 2018.

A atualização no FIFA World Cup Russia 2018 irá oferecer uma experiência completa e oficial do torneio através de elementos oficiais do FIFA World Cup, que inclui equipas autênticas, estádios, kits, badges, a bola oficial do jogo e o troféu original. Os fãs poderão fazer o download da atualização a partir do dia 29 de maio, para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.


A atualização de FIFA World Cup Russia 2018 irá permitir aos jogadores escolher um dos 32 países qualificados para viverem o sonho de FIFA World Cup e escreverem a sua própria história, desde a fase de grupos até à grande final em Moscovo, nos modos Online Friendlies e Online Tournament. Mergulha no modo Custom Tournament e seleciona uma equipa nacional licenciada em FIFA 18 para criar um torneio exclusivo com países não qualificados como Itália, Chile, EUA, entre outros. Adicionalmente, vive o ambiente autêntico de um estádio, numa experiência de kick off, seja sozinho ou com amigos. 

Sente a emoção dentro e fora de campo através dos elementos oficiais de FIFA World Cup 2018, desde atmosferas envolventes que incluem os 12 estádios da Rússia, a ambientes autênticos e banners de seleções nacionais. Os gráficos e as transmissões oficiais de FIFA World Cup Russia 2018 oferecem uma experiência genuína de futebol, graças ao motor Frostbite para PS4, Xbox One e PC, oferecendo cenários cinematográficos que dão continuidade à experiência de FIFA World Cup Russia 2018 mesmo depois do apito final.


Entra no Ultimate Team de FIFA World Cup e beneficia de um sistema de química revisto para coincidir com itens dinâmicos de jogadores relacionados com o torneio real, de forma a construir a equipa internacional de sonho. Também no Ultimate Team do FIFA World Cup estão os FIFA World Cup ICONS, alguns dos jogadores mais icónicos da história do torneio.

FIFA World Cup 2018 será lançado também para FIFA Mobile por tempo limitado, tendo início a 6 de junho. Os fãs poderão escolher uma das 32 equipas qualificadas para conquistar a glória ou reescrever a história com uma equipa não qualificada. Para saberes mais, visita https://www.easports.com/fifa/fifa-mobile.

Para saberes mais sobre o conteúdo de FIFA World Cup Russia 2018, visita www.easports.com/fifa/2018-fifa-world-cup-update  

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.