HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou hoje "Desolation of Mordor Story Expansion", um novo DLC para Middle-earth: Shadow of War que dá aos jogadores a oportunidade de jogarem com Baranor, o Capitão de Minas Ithil e sobrevivente do desaparecimento da cidade.

Pela primeira vez os jogadores podem comandar as forças do Homem contra uma ameaça Orc mortal no Oriente e utilizar uma série de novas habilidades e equipamentos para conquistar a dura região desértica de Lithlad, que abriga a imponente fortaleza Marauder de Shindh.


Várias atualizações de conteúdo gratuitas também estão disponíveis a partir de hoje para todos os proprietários de Middle-earth: Shadow of War, incluindo melhorias no sistema Nemesis, um novo nível de dificuldade (Brutal). novas skins para a história principal, Modo de Foto atualizado, e atualizações online de poços de lutas e conquistas.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.