HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Tencent e a PUBG Corp. anunciaram que PlayerUnknown's Battlegrounds MOBILE (PUBG MOBILE) ultrapassou os 10 milhões de utilizadores ativos em todo o mundo (com exceção da China)
 
Além disso, PUBG MOBILE foi a aplicação mais instalada em mais de 100 países e regiões. Em menos de uma semana, o jogo tornou-se um dos que mais rapidamente alcançou este feito.


PUBG MOBILE já recebeu muitos elogios desde o seu lançamento. O jogo foi distinguido como “Melhor Hit de Ruptura” e “Melhor Jogo de Construção pela Comunidade” na edição de 2018 do Google Play Awards, e foi o único a receber dois prémios.
 
A equipa de desenvolvimento de PUBG MOBILE está focada em entregar o elemento principal de diversão da versão para PC de PlayerUnknown’s Battlegrounds para os dispositivos móveis, otimizando a interface de utilizador para que os jogadores aproveitem ao máximo. A equipa deu especial atenção aos controles e otimização para oferecer aos jogadores uma experiência suave, intuitiva e imersiva. A equipa também está a trabalhar arduamente para atualizar constantemente o jogo com novos conteúdos todos os meses.
 
Recentemente, PUBG MOBILE transportou os jogadores para o terreno angustiante do campo de batalha de Miramar. Situado em um deserto acidentado com cidades expansivas projetadas para batalhas épicas, Miramar oferece aos jogadores um combate rápido na palma de suas mãos.

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente em várias regiões do mundo para iOS e Android.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.