HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Activision confirmou recentemente que Call of Duty: Black Ops 4, o novo capítulo da série mais jogada na franquia Call of Duty, será lançado no dia 12 de outubro de 2018 para PC, XBox One e PS4.

Call of Duty: Black Ops 4 promete oferecer a experiência multiplayer mais profunda e tática em toda a série Black Ops, o maior série de Zombies no dia do lançamento, com o triplo do número de aventuras, e um novo modo inspirado em Battle Royale que reúne personagens, locais, armas e equipamentos de toda a série num total de combate de sobrevivência, todos exclusivamente Black Ops.


A versão para PC será totalmente otimizada para esta plataforma e, pela primeira vez, será disponibilizada na Battle.net, a plataforma de gaming online da Blizzard Entertainment. Tudo, desde os visuais aos controles, foi construído e otimizado para os jogadores do PC de todas as formas possíveis.

A Treyarch está a trabalhar em estreita colaboração com a Beenox para desenvolver Black Ops 4 para PC, apresentando uma frame-rate ilimitada, resolução 4K e HDR e suporte para monitores ultra-wide.

Call of Duty: Black Ops 4 terá três modos de jogo distintos: Multiplayer, Zombies e Blackout.

A experiência multiplayer de Call of Duty:  Black Ops 4 promete ser a mais tática de sempre. Com uma experiência de combate arrojada e sustentada, o modo multiplayer de Black Ops 4 situa-se entre Black Ops 2 e Black Ops 3 e serve como prequela para os especialistas do jogo e suas histórias anteriores. O multijogador foi renovado e projetado para oferecer mais opções, recompensar mais estilos de jogo e criar uma experiência ainda mais intensa e competitiva.

O ritmo de Black Ops 4 evoluiu, sem diminuir a velocidade do jogador. O combate é mais tático, porém mais fluido do que nunca. Foi também adicionado um novo sistema de saúde manual que o jogador deve empregar estrategicamente: escolha quando regenerar a sua saúde à medida que recarrega num "cooldown".

O modo Zombies de  Black Ops 4 celebra o 10º aniversário de Call of Duty Zombies. Este modo marca o começo de uma nova história com novos personagens. Voyage of Despair desenrola-se a bordo do RMS Titanic, um cenário icónico e monumental onde os quatro protagonistas descobrem a verdade que ocorreu aos passageiros condenados naquela noite fatídica. Situado na Roma antiga, IX catapulta os quatro protagonistas para um coliseu onde sacrifícios podem ser necessários. Baseado no "Mob-the-Dead" que os fãs tanto adoram, o terceiro mapa Blood of the Dead apresenta personagens da história anterior de Zombies, visitando a dimensão do purgatório de Alcatraz.

O modo Blackout presenteia a comunidade de Black Ops com um estilo Battle Royale mergulhado no universo de Black Ops. Blackout coloca o maior número de jogadores na história da franquia a combater entre si, no maior mapa alguma vez criado em Call of Duty.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.