HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A DICE, um estúdio da Electronic Arts, anunciou que Battlefield V, um jogo que transporta os jogadores a batalhas inesperadas e histórias nunca antes contadas da Segunda Guerra Mundial, será lançado no dia 19 de outubro de 2018 para para Xbox One, PlayStation 4 e na Origin para PC.

Apresentando uma nova visão de um dos maiores conflitos da humanidade, Battlefield V irá permitir aos jogadores sentir a intensidade inigualável da guerra e viajar entre momentos inesperados, mas cruciais, da Segunda Guerra Mundial através de modos novos e clássicos multiplayer, War Stories em single-player e a introdução de Combined Arms. Depois do lançamento de Battlefield V, continua a tua grande jornada no novo Tides of War, criado para garantir uma continuidade de ação no campo de batalha com novos eventos, desafios e recompensas – para todos os que detenham Battlefield V.


O modo multiplayer de Battlefield V proporciona um gameplay mais imersivo do franchisado, num ambiente sandbox que retrata as batalhas da 2.ª Guerra Mundial, permitindo aos jogadores sentir a energia dos combates, moldando a guerra à medida que a guerra molda os jogadores. Os soldados dos jogadores poderão transportar armas estáticas, construir fortalezas e reconstruir estruturas destruídas pela guerra, de forma a transformar o campo de batalha e ganhar vantagem em relação ao adversário. Seja a resgatar um companheiro de guerra para um local seguro, ou a atirar uma granada para longe, os jogadores irão desenvolver uma ligação mais profunda com o mundo que os envolve e que estará em constante evolução, permitindo-lhes alcançar a vitória, mesmo quando essa está difícil de ser alcançada. Perante a possibilidade de adaptar e evoluir o campo de batalha, este nunca mais será o mesmo.

“Battlefield V é, para DICE enquanto estúdio, um regresso a casa - um regresso à era que surgiu para determinar o franchisado de Battlefield. Mas, por mais nostálgicos que sejamos acerca da Segunda Guerra Mundial, era nosso objetivo desafiar o preconceito da época, com um retrato inesperado desse cenário já familiar. Com Battlefield V, a nossa visão é permitir que os jogadores explorem situações novas e nunca antes contadas, que moldaram o mundo moderno”, afirma Oskar Gabrielson, General Manager da DICE. Acrescenta ainda que "A escala de cada batalha e o nível de imersão é diferente de tudo o que já fizemos. Aqui, os jogadores entrarão numa jornada épica”.


Nos novos e clássicos modos multiplayer, o jogador terá a oportunidade de liderar a sua própria companhia levando-a à vitória, numa experiência dinâmica onde cada batalha é única. A Companhia permite que os jogadores criem e personalizem os seus soldados, armas e veículos, desde a aparência à forma como jogam, que evoluem à medida que os jogadores progridem. Os modos favoritos dos fãs, como é o caso do Conquest de 64 jogadores, estão de volta, com o modo multiplayer a culminar no Grand Operations, uma nova experiência ao vivo, baseada em eventos de Tides of War. Os eventos dinâmicos multi-map e multi-mode transportam os jogadores a imensas batalhas históricas que irão permitir reviver momentos de coragem e desespero, enquanto lutam até o objetivo final.

O aclamado modo single-player de Battlefield 1, War Stories, regressa em Battlefield V. Testemunha o conflito, através dos olhos de homens e mulheres da 2.ª Guerra Mundial, e experimenta histórias dramáticas nunca reveladas. Vive as paisagens geladas da Noruega, como um jovem combatente da resistência norueguesa, ou pisa terra firme no calor do deserto do Norte da África - e muito mais.

Tides of War é a nova abordagem da DICE para os serviços live, onde os jogadores irão iniciar uma jornada épica com a sua Companhia, e lutar batalhas inesperadas durante a Segunda Guerra Mundial. Não haverá premium pass, todos os jogadores terão acesso aos mesmos mapas e modos, de forma a manter a comunidade unificada à medida que progride ao longo de Battlefield V. Em Tides of War, a jornada pela Segunda Guerra Munda cresce através de experiências temáticas que vão incluir eventos e novas formas de jogar, como Grand Operations, e, simultaneamente, desbloquear as mais recentes recompensas como armas e veículos.

Battlefield V estará disponível, em todo o mundo, a 19 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e na Origin para PC. Para todos os que encomendarem Battlefield V Deluxe Edition terão acesso antecipado, a 16 de outubro, e os membros EA Access e Origin Access poderão aceder ao Play First Trial, a 11 de outubro. Os jogadores que encomendarem qualquer edição do jogo com Battlefield V Enlister Offer terão acesso antecipado à Open Beta, bem como outros benefícios de jogo, incluindo opções de personalização de soldados e acesso a Missões Especiais que começam logo a partir da semana de lançamento e acesso imediato a cinco armas para usar em Battlefield 1. Xbox é o parceiro de marketing para consolas de Battlefield V e NVIDIA para PC.

Para celebrar o próximo lançamento, a EA e o estúdio DICE estão a oferecer, a todos os jogadores de Battlefield, a oportunidade de descarregar conteúdo gratuito de Battlefield 1 e Battlefield 4 até ao lançamento de Battlefield V. Agora, e por tempo limitado, os jogadores poderão ainda fazer o download e ficar com o Battlefield 1 In the Name of Tsar e Battlefield 4 Final Stand.

Mais  informações em https://www.battlefield.com/games/battlefield-5.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.