HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Bigben e a NeocoreGames, produtora de jogos como King Arthur ou The Incredible Adventures of Van Helsing, anunciaram que o lançamento de Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr para PS4 e XBox One foi adiado para o dia 5 de julho de 2018.

A versão para PC do RPG de ação que está a ser desenvolvido com a colaboração da Games Workshop, será lançada no dia 5 de junho de 2018.


"Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr é um jogo ambicioso, com mecânica vasta e complexa: nomeadamente, os jogadores podem jogar em mapas processualmente gerados. Oferecer essa experiência nas consolas está a revelar-se mais desafiante do que o esperado, porque a jogabilidade foi totalmente redesenhada para os jogadores das consolas, com a introdução de funcionalidades exclusivas, como o multiplayer local," refere a NeocoreGames.

Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr é um RPG de ação que não só evoca o mundo distópico do sombrio e violento 41º milénio, mas que também promete torna-se no próximo marco na evolução dos RPGs de acção.

Com base na experiência adquirida com a trilogia The Incredible Adventures of Van Helsing, a NeocoreGames tem como objetivo alargar as fronteiras do género RPG de ação, elevando as mecânica de jogo e soluções visuais para um novo nível.

A campanha a solo de Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr catapulta os jogadores para uma guerra sombrio e secreto entre as estrelas como agentes da sempre vigilante Inquisição. Após o fim da campanha, a história continua numa colossal área de jogo restrita situada no mesmo sector isolado deste vasto universo. Esse cenário persistente concede anos de constante entretenimento, desenvolvimento gradual e um fluxo contínuo de conteúdo que enriquece a jogabilidade de ação com elementos RPG.

Para mais informações, visite http://www.neocoregames.com/w40k-inquisitor/.



comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.