HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Dying Light 2, a sequela do jogo de ação, horror e sobrevivência em mundo aberto lançado em 2015, foi anunciada esta noite pela Techland na conferência da Microsoft na E3 2018.

Essa nova visão da experiência pós-apocalíptica promete trazer tudo o que os jogadores esperariam de uma nova parcela radicalmente melhorada, além de várias inovações.


“Estamos muito perto da nossa comunidade e ouvimos claramente os seus pedidos para o novo jogo. Eu sei que os fizemos esperar, mas agora estou bastante entusiasmado por finalmente anunciar: Dying Light 2 está a chegar,” disse Pawel Marchewka, CEO da Techland. “Dying Light 2 será uma sequência verdadeiramente arrojada, combinando o tão adorado DNA de Dying Light com formas completamente novas de jogar. Pela primeira vez na série, os jogadores terão o poder de decidir o destino de uma metrópole decadente com as suas próprias escolhas e ações. Através da história, do combate corpo a corpo, dos movimentos parkour e de outros aspectos do jogo, estamos a dar aos jogadores um nível completamente novo de liberdade."

Dying Light 2 foi anunciado no palco pelo aclamado escritor de jogos Chris Avellone, que é o designer narrativo do jogo e co-autor do seu cenário único. A revelação foi acompanhada pelo vídeo de apresentação do jogo:

O primeiro vídeo com jogabilidade de Dying Light 2 também foi divulgado, focando o nível excepcional do impacto do jogador numa metrópole decadente, um dos novos recursos do jogo:

Dying Light 2 está a ser desenvolvido para Xbox One, PC e PlayStation 4. O jogo é impulsionado pelo C-Engine, uma nova geração da tecnologia interna da Techland dedicada a jogos de ação-aventura e RPG de ação em mundo aberto. Mais informações em https://dyinglightgame.com/.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.