HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Square Enix anunciou esta noite Just Cause 4, o próximo capítulo na aclamada série de ação desenvolvida pela Avalanche Studios. Just Cause 4 foi revelado através de um vídeo com jogabilidade na conferência da Xbox na E3 2018.

Desenrolado no mundo fictício sul-americano de Solis, Just Cause 4 leva a série de destruição e física para um nível totalmente novo com a introdução de tornados e outros eventos climatéricos extremos. O jogo terá quatro biomas distintas: floresta tropical, pradaria, montanha e deserto. Com cada bioma a oferecer o seu próprio evento climatérico totalmente simulado, os jogadores terão uma experiência verdadeiramente única enquanto atravessam esse mundo profundo e diversificado.


Rico Rodriguez está de regresso em  Just Cause 4 com o seu pára-quedas de marca, wingsuit e, claro, o seu gancho, agora reforçado com novas funcionalidades e totalmente personalizável, tornando-se a ferramenta mais poderosa e criativa que o jogador já teve.

O novo motor Apex sustenta tudo em Just Cause 4. Ele oferece as mais interativas simulações climáticas extremas já vistas num videojogo, complementadas por visuais incríveis, física incomparável e possibilidades criativas infinitas.

Just Cause 4 vais etar disponível a partir do dia 4 de dezembro de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC.

Just Cause 4 está disponível para pré-encomenda agora em Standard Edition, Digital Deluxe Edition e Gold Edition. Just Cause 4 Deluxe Digital Edition inclui armas especiais Black Hand - o Black Hand Stealth Micro Jet e o Black Hand Prototype Wingsuit. A Gold Edition inclui o Passe de Expansão, o Golden Gear Pack e todo o Conteúdo da Digital Deluxe. Os jogadores que comprarem a Digital Deluxe Edition ou a Gold Edition também garantirão o acesso antecipado ao jogo. Para mais informações visita www.JustCause.com/buy.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.