HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Bethesda Softworks anunciou esta noite na E3 2018 que Fallout 76, o próximo capítulo da célebre e premiada série desenrolada num mundo pós-apocalíptico, será lançado para no dia 14 de novembro de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fallout 76 será uma prequela online de todos os outros Fallout, onde todos os humanos sobreviventes são pessoas reais. Os jogadores poderão trabalhar em conjunto, ou não, para sobreviver. Sob a ameaça de aniquilação nuclear, os jogadores vão poder explorar o maior e mais dinâmico mundo já criado no lendário universo de Fallout (quatro vezes maior do que o de Fallout 4).


Dia da Reclamação, 2102. Vinte e cinco anos depois da queda das bombas, o jogador e os seus companheiros Vault Dwellers - escolhidos entre os melhores e mais brilhantes do país - emergem na América pós-nuclear. Sozinho ou em equipa, cada jogador irá explorar, procurar, construir e triunfar contra as maiores ameaças do deserto.

"Sempre nos pediram para trazer o multiplayer para um dos nossos mundos", disse Todd Howard, diretor de jogos da Bethesda Game Studios. “E uma vez que tivemos essa ideia, sabíamos que era perfeita para o Fallout. É ótimo finalmente partilhar esse jogo e esse mundo com todos.”

Os jogadores que fizerem a pré-compra de Fallout 76 vão receber o acesso à B.E.T.A. (Break-It Early Test Application) do jogo. A B.E.T.A. iniciará primeiro para os jogadores da Xbox One, seguido por outras plataformas. Mais informações sobre a B.E.T.A. em fallout.com.

 

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.