HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Ubisfoft revelou esta noite, na E3 2018, Assassin's Creed Odyssey. O novo capítulo capítulo da sua aclamada série de ação e aventura transporta os jogadores para a Grécia Antiga no século V a.C., séculos antes da fundação da Irmandade dos Assassinos no Egito.

Com lançamento agendado para o dia 5 de outubro de 2018 para Xbox One, PS4 e PC, Assassin's Creed Odyssey coloca os jogadores no papel de um dos dois espartanos exilados que se tornaram mercenários - Alexios ou Kassandra - livres para forjar o seu próprio destino durante a Guerra do Peloponeso, graças a uma grande ênfase na escolha do jogador.


Começando com a decisão de qual personagem comandar, Assassin's Creed Odyssey dá aos jogadores a capacidade de fazer escolhas que alteram a história, navegando pelo diálogo interativo, fazendo ou rejeitando alianças, e buscando o romance. Assistido por um misterioso artefato da Primeira Civilização, a Lança de Leónidas, o jogador poderá desbloquear novas habilidades aparentemente sobrenaturais ao viajar pela Grécia, caçando inimigos secretos, encontrando figuras históricas famosas, encontrando mitos e lutando em enormes batalhas entre Atenas e Esparta.

A Grécia Antiga é um enorme mundo aberto - quase metade do qual é água - e apresenta uma paisagem extraordinariamente diversa de montanhas, cidades, florestas e praias. Com isso em mente, Odyssey também traz de volta a jogabilidade naval em mundo aberto, colocando o jogador ao leme de um navio de guerra e soltando-o para caçar piratas e outras ameaças com uma tripulação firme de arqueiros. O jogador poderá não apenas personalizar o seu navio, como também recrutar tripulantes exclusivos, persuadindo aliados e inimigos a adicionar as suas vantagens e habilidades à sua lista. O jogador também poderá mergulhar nas ondas a qualquer momento, descobrindo ruínas submarinas e lutando contra os tubarões enquanto explora.

Assassin's Creed Odyssey também se baseia na abordagem de Assassin's Creed Origins para equipamentos; para além de encontrar novas armas para empunhar, o jogador vai também encontrar, equipar e personalizar novos capacetes, peitorais, cintos, grevas e braceletes, cada um mudando a aparência do personagem, assim como as suas estatísticas.

Assassin's Creed Odyssey estará disponível em edições Standard, Deluxe, Gold e Ultimate. A Deluxe Edition adiciona pacotes de equipamento e um pacote naval, bem como XP e dinamismo, enquanto a Gold Edition inclui o Season Pass e concede acesso antecipado ao jogo a partir de 2 de outubro. A Ultimate Edition contém o Season Pass, assim como a Deluxe Edition que também concede o acesso antecipado a partir de 2 de outubro. Além disso, os jogadores que comprarem antecipadamente o jogo receberão uma missão adicional, "The Blind King".

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.