HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Ubisoft revelou esta noite, na E3 2018, novos detalhes sobre Tom Clancy's The Division 2, a sequela do RPG online em mundo aberto lançado em 2016.

Desenrolada em Washington D.C., a ação de The Division 2 acontece sete meses após o lançamento de um vírus mortal na cidade de Nova York. Embora o vírus tenha sido contido, os seus efeitos são mais evidentes nas ruas devastadas da capital do país, onde os sobreviventes se apegam à esperança e lutam para se reconstruir.


Os jogadores vão assumir o papel de um dos membros da Division, uma unidade de agentes civis adormecidos que agora vão trabalhar para impedir que facções inimigas assumam completamente o controlo da cidade - e, finalmente, a nação. Considerada universalmente um lugar de poder, se a cidade de Washington cair, a nação cai. Com os civis desamparados e a temer pelas suas próprias vidas, os jogadores serão a última linha de defesa na prevenção do colapso total da sociedade.

The Division 2 foi moldado por todas as lições que a equipa de desenvolvimento aprendeu a ouvir e a colabor com os jogadores desde o lançamento do primeiro jogo, há mais de dois anos. Como resultado, o jogo foi desenvolvido com uma mentalidade de final de jogo. Para os jogadores, isso significa que, desde o primeiro dia, a principal campanha de The Division 2 vai flui naturalmente para um final de jogo robusto com seu próprio fio narrativo e desafios únicos.

O progresso também continua muito depois do nível 30. Quando atingir o nível máximo, o jogador poderá selecionar uma especialização. Cada especialização, como atirador de elite, demolidor, ou sobrevivente, vem com seu próprio caminho de progressão. Esses caminhos introduzem novas habilidades, talentos e ferramentas, incluindo novas armas exclusivas. À medida que o jogador personaliza ainda mais o seu agente, também terá acesso a uma grande variedade de experiências PvP, incluindo uma experiência de Dark Zone totalmente renovada. Além disso, pela primeira vez na série, The Division 2 vai inclui Raids de oito jogadores. Essas missões desafiadoras vaõ testar a habilidade, a comunicação e o trabalho em equipa até mesmo dos agentes mais experientes.

Embora existam muitos conteúdos disponíveis no primeiro dia, The Division 2 compromete-se a oferecer continuamente novas atualizações de conteúdo. Após o lançamento, o jogo verá a inclusão de um ano de missões guiadas por histórias, expansões de mapas e novos modos gratuitos. Para aqueles que querem ainda mais conteúdo, um passe premium opcional dará acesso a um ano de add-ons exclusivos.

Tom Clancy's The Division 2 tem lançamento agendado para o dia 15 de março de 2019 para Xbox One, PS4 e PC, que será antecedido de uma fase de testes beta. Mais informações em https://www.thedivisiongame.com.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.