HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Na noite de domingo, durante a sua conferência na E3 2018, a Microsoft revelou Forza Horizon 4, a mais recente entrada na premiada série Forza Horizon.

O aguardado sucessor de Forza Horizon 3 apresenta estações dinâmicas num mundo aberto partilhado que muda a cada semana. Os jogadores terão a oportunidade de viajar através da Grã-Bretanha com visuais nativos 4K e HDR, colecionar mais de 450 carros e tornar-se um Horizon Superstar.


A franquia Forza tem um forte histórico de apresentar carros líderes da indústria, e os carros britânicos de Forza Horizon 4 não são exceção - o McLaren Senna e o Land Rover Defender de 1997. Celebrando a sua parceria de longo prazo com a McLaren, o McLaren Senna fará a sua estreia na América do Norte no stand do Mixer durante a E3 2018.

As estações mudam tudo - Forza Horizon 4 apresenta estações dinâmicas que mudam a jogabilidade, desbloqueiam novos eventos e rotas, têm impacto nas condições de condução e transformam a exploração do mundo aberto - tudo em 4K e HDR nativos. Os jogadores poderão dominar a condução em condições secas, húmidas, lamacentas, com neve e gelo, num mundo partilhado onde todos experimentam juntos as mudanças na hora do dia, clima e estações.

Liberdade em mundo aberto - Forza Horizon 4 dá aos jogadores a possibilidade de escolherem o seu caminho para se tornarem um Horizon Superstar. A Micrososft anunciou dois dos recursos mais solicitados pelos fãs - um novo Criador de Rotas que permite projetar e partilhar as rotas de corrida personalizadas em qualquer lugar do mundo aberto e a opção de jogar a 60 fps para jogadores na Xbox One X.

Mais de 450 carros para colecionar e experiência personalizável - Com mais de 450 carros de mais de 100 fabricantes licenciados, Forza Horizon 4 apresenta a maior e mais diversificada lista de carros Horizon, com todas as opções de personalização que os jogadores de Forza adoram, como novos upgrades de suspensão e personalização de piloto com roupas, acessórios e emotes. E pela primeira vez na série Horizon, os jogadores podem possuir uma propriedade que desbloqueia novos itens e vantagens de jogabilidade.

Jogue sozinho ou em equipe - Os jogadores podem escolher jogar sozinhos, cooperativamente ou participar no modo multiplayer para diversão casual ou equipas classificadas. Além disso, os recursos integrados de transmissão e exibição do Mixer contribuem para uma experiência já divertida e recompensadora.

Disponível para pré-encomenda a partir de segunda-feira, 11 de junho, na Microsoft Store local e em Microsoft.com, Forza Horizon 4 será lançado mundialmente no dia 2 de outubro de 2018, exclusivamente para Xbox One, Windows 10 PCs e Xbox Game Pass. Edições Deluxe e Ultimate também estarão disponíveis para pré-encomenda, oferecendo o jogo base, o Formula Drift Car Pack e o Forza Horizon 4 Car Pass. Além disso, os proprietários da Ultimate Edition receberão acesso antecipado ao jogo a 28 de setembro, o Day One Car Pack, duas expansões e a associação VIP.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.