HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Na noite de domingo, durante a sua conferência na E3 2018, a Microsoft anunciou que estão a ser desenvolvidos três novos títulos da série Gears Gears 5, Gears Pop! e Gears Tactics.

Com o inicio da expansão da série Gears a agendada para o início de 2019, estes três títulos vão explorar três géneros de jogo distintos em três plataformas diferentes. Liderada por Gears 5, o Gears mais ambicioso de sempre, a série vai expandir-se com novas formas de jogar, na família de dispositivos Xbox One, Windows 10 PC, iOS e Android.


Gears 5 (Exclusivo Xbox One e Windows 10 - Lançamento Mundial - 2019)

Como Kait, o jogador vai viajar pelo maior e mais belo mundo que jamais criadpo na série Gears, enquanto a guerra pela humanidade aumenta em duas frentes - fora da capital e dentro da própria Kait.

Em Gears 5, o jogador poderá jogar sozinho ou com amigos em ecrã dividido local ou em modo cooperativo online, tudo em resolução 4K Ultra HD com impressionante HDR em 60 fps na Xbox One X.

Desenvolvido pela equipa da The Coalition, Gears 5 será lançado em 2019 para Xbox One e Windows 10, chegando ao Xbox Game Pass em simultâneo.

Gears Pop! (iOS e Android - Lançamento mundial - 2019)

A Funko está a trabalhar para trazer uma experiência única para dispositivos móveis no mundo de Gears. Desenvolvido em parceria com a Mediatonic, Gears Pop! reúne personagens icónicos de Gears num estilo Funko Pop!

Gears Tactics (Exclusivo Windows 10)

Gears Tactics é a verdadeira experiência de Gears of War para PC que os fãs têm pedido. Desenvolvido em parceria com a Splash Damage, Gears Tactics desenvolve jogos táticos baseados em turnos, combinando uma ação brutal numa narrativa baseada em personagens com esquadrões personalizáveis, armas atualizáveis e, é claro, batalhas massivas com bosses.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.