HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A BANDAI NAMCO Entertainment anunciou na E3 2018 que Code Vein, o seu novo jogo de ação com elementos RPG, será lançado no dia 28 de setembro de 2018 para PC (em versão digital), Xbox One e PlayStation 4.

Num futuro não muito distante, um misterioso desastre destruiu o mundo que hoje conhecemos. Imponentes arranha-céus, uma vez símbolos da prosperidade, são agora sepulturas sem vida do passado da humanidade, perfurados pelos Espinhos do Juízo.


No centro da destruição está uma sociedade oculta chamada Vein. Esta fortaleza final é onde os poucos que restam lutam para sobreviver, abençoados com dádivas de poder em troca das suas memórias e uma sede de sangue.

Code Vein é um RPG de ação em terceira pessoa onde os jogadores assumem o papel de um "Revenant". Depois de cambalear em Vein, os jogadores são encarregados de embarcar no mundo com um parceiro escolhido entre os vários residentes de Vein para descobrir memórias perdidas e uma saída desta nova realidade demente. O mundo de Code Vein é perigoso, cheio de inimigos perversos e bosses monstruosos que colocam as habilidades de combate dos jogadores à prova.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.