HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Microsoft revelou na E3 2018 a duas próximas atualizações de conteúdo para Sea of Thieves, o jogo de piratas desenrolado num mundo aberto desenvolvido pela Rare para Windows 10 e XBox One.

Com lançamento agendado para junho, "Cursed Sails" vai trazer uma nova ameaça para ps mares na forma de aterradores navios fantasma. A introdução de  "Cursed Sails"  no jogo será através de uma campanha disponível por tempo limitado, com desafios onde os jogadores podem ganhar recompensas exclusivas. Depois disso, os navios fantasma vão continuar a surgir no mundo do jogo.


Com a atualização chega também um novo navio – the Brigantine – no qual até três joagdores vão poder aventurar-se. Este é o primeiro de vários novos navios que vão expandir a frota de Sea of Thieves nos próximos meses.

Em setembro, "Forsaken Shores" vai revelar uma nova parte do mundo que vai testar as capacidades e nervos dos jogadores. Esta é uma área vulcânica , e qualquer tripulação que parta para esta parte de Sea of Thieves estará a embarcar numa uma árdua e difícil viagem cheia de perigos. Rochas vão chover dos céus, os mares serão agitados e toda aventura será cheia de perigos. A atualização inclui ainda um barco a remos para os jogadores utilizarem.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.