HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Capcom divulgou hoje um novo vídeo com jogabilidade de Resident Evil 2. Baseado no jogo de horror e sobrevivência lançado em 1998, Resident Evil 2 foi completamente reconstruído a partir do zero, para oferecer uma experiência narrativa mais profunda.

O novo vídeo revela alguns momentos de jogabilidade aterrorizante e momentos tensos de exploração, colocando os jogadores no papel do agente novato Leon Kennedy no seu primeiro dia de trabalho no Departamento de Polícia de Raccoon City.


O novo Resident Evil 2 vê o retorno do pesadelo vivido no jogo original, agora com níveis de imersão sem precedentes, como visto em Resident Evil 7 no ano passado. Com o RE Engine a alimentar um novo estilo fotorrealista, os personagens em si parecem mais nítidos do que nunca e as grotescas hordas de zombies ganham vida com um efeito horripilantemente realista de sangue. Os zombies agora reagem em tempo real ao receberem dano visível instantâneo, fazendo com que cada marcador da contagem dos jogadores ocorra. A iluminação impressionante leva as divisões e corredores do Departamento de Polícia de Raccoon City a uma nova vida.

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PC, XBox One e PlayStation 4.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.