HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Finais de torneios de CS:GO, FIFA, League of Legends (LoL), Hearthstone, Clash Royale, Rocket League e Overwatch. ‘Slime Wars’ com Carolina Patrocínio, Carolina Loureiro, João Baptista, João Arrais, entre muitos outros. Os gamers profissionais de CS:GO, Fox e Mut. ‘Caras de Avatar’ numa Parada brutal. Tudo isto e muito mais irá fazer mexer a plateia do maior palco de gaming do Rock in Rio-Lisboa.

É já este sábado que arranca mais uma edição do festival Rock in Rio, no Parque da Bela Vista. Este ano, o gaming estreia-se como proposta de entretenimento para toda a família e terá o seu espaço reservado no Worten Game Ring Arena com uma agenda preenchida, que promete ser memorável.


Além dos esperados torneios – há duas finais com prize money (CS:GO e LoL) e todas as outras têm prémios reservados –, esta Arena será palco de dança, música, quizzes e até de ‘Slime Wars’ – um conceito divertido que irá juntar várias caras conhecidas da TV nacional no ring, para tentarem ganhar o jogo 1-2 Switch e, assim, evitar um banho de slime. Os nomes já estão confirmados: Cláudia Borges e João Arrais (23 de junho), Carolina Patrocínio e João Maneira (24 de junho), Carolina Loureiro e Diogo Lopes (29 de junho) e Inês Folque e João Baptista (30 de junho).

Também Fox e Mut, gamers profissionais e os melhores no jogo CS:GO, têm presença garantida no Worten Game Ring Arena, no dia 29 de junho, à tarde.

No dia de arranque do festival, existirá stand-up comedy dedicada ao jogo Hearthstone pelo humorista Hugo Rosa, estando prevista, nos quatro dias de evento, uma banda em palco para tocar covers de música de videojogos. Além dos minutos dedicados à dança Fortnite, o público ficará rendido à Parada Worten Game Ring, que irá percorrer o Pop District com bailarinos, cosplayers e as muito especiais ‘Caras de Avatar’.

Junto à Arena haverá um espaço que traz para a vida real os jogos Subway Surfers e Clash Royale. São áreas de jogo em tamanho real, onde o público poderá testar os seus limites com corridas contra o tempo e torres para destruir, criando uma simbiose única entre competição, desporto e diversão na Cidade do Rock.

A programação prevista para o Worten Game Ring Arena é uma coprodução entre a Worten, o festival e a MagicShot.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.