HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Antstream, uma companhia britânica independente de tecnologia, anunciou o primeiro serviço de streaming de jogos retro no mundo.

Recebendo o nome da companhia, o Antstream apresenta-se como a versão do Netflix para jogos. Trata-se de um serviço de assinatura mensal, oferecendo aos jogadores o acesso ilimitado a jogos icónicos que podem ser transmitidos e reproduzidos instantaneamente via TV, PC, Tablet ou Smartphone.


O Antstream está pronto para trazer os maiores clássicos do PC e das primeiras consolas para plataformas modernas, dando aos jogadores acesso instantâneo aos seus jogos retro favoritos, bem como a oportunidade de descobrir ainda mais.

“Quase todos os livros, músicas ou filmes estão disponíveis para transmitir através de serviços como Amazon, Spotify e Netflix, enquanto a maioria dos jogos foram perdidos à medida que a tecnologia avançavam," disse Steve Cottam, CEO da Antstream. "O Antstream permite que décadas de jogos sejam trazidos de volta à vida, com desafios únicos para múltiplos jogadores, conquistas, tabelas de liderança e esquemas de controlo modernos.”

Mais informações em https://www.antstream.com/.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.