HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Konami apostou forte para o lançamento de PES 2019 e anunciou, atempadamente, a aquisição dos direitos de utilização de algumas das ligas de futebol.

Entre as ligas com licença oficial e que marcam presença na versão 2019 de Pro Evolution Soccer, está a liga portuguesa, a Liga NOS que se juntou à Liga Russa, Liga Holandesa, e a alguns clubes licenciados como o Barcelona, Liverpool, Inter de Milão, AC Milão, Mónaco, entre outros…


Após ter levado a cabo uma apresentação à comunicação social portuguesa, foi revelado através do Twitter que, além da Liga NOS, vai ser possível ter o Estádio José Alvalade XXI fielmente recriado e que deixa antever algumas surpresas que, gradualmente, deverão ser reveladas ao longo dos próximos dias.


Com data de chegada ao mercado no dia 30 de agosto para as diferentes plataformas (Xbox One, PC e PS4), a Konami já fez saber que vai se possível “matar o vício” e “abrir o apetite” com a disponibilidade da versão de demonstração do jogo no próximo dia 8 de agosto sendo que será possível jogar com algumas das equipas licenciadas como é o caso das equipas do Barcelona, Mónaco, Schalke 04, Liverpool, Inter, Milão, seleção da argentina e da seleção francesa.

Confere os requisitos de sistema para a versão PC de PES 2019 e prepara a tua máquina para a nova época:


comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.