HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

O estúdio independente francês Eugen Systems (série RUSE, Wargame) revelou Steel Division 2, a aguardada sequela do jogo de estratégia em tempo real lançado em 2017, Steel Division: Normandy 44.

Desenrolado durante a Operação Bagration, a gigantesca ofensiva soviética no verão de 1944, Steel Division 2 dá aos jogadores a oportunidade de travar  batalhas multiplayer massivas e frenéticas 10v10, com centenas de novas unidades historicamente autênticas, e também desfrutar das novas campanhas dinâmicas a solo, baseados em turnos.


Steel Division 2 expande significativamente as batalhas táticas em tempo real do seu antecessor, transportando os jogadores para os enormes campos de batalha da Frente Oriental, oferecendo-lhes a oportunidade de comandar mais de 600 unidades do Exército Vermelho e das potências do Eixo.

Mudanças substanciais na mecânica e combate das unidades, juntamente com uma direção de arte mais realista, prometem proporcionar uma experiência muito mais refinada em Steel Division 2.

Esntre as novidades de Divisão de Aço 2 estão as novas Campanhas Estratégicas Dinâmicas baseadas em turnos, que oferecem aos jogadores uma experiência altamente "re-jogável" onde revivem a história graças a cada detalhe recriado numa escala 1: 1 - desde a ordem de batalha às unidades, os mapas e o combate. Cada turno equivale a meio dia, permitindo que os jogadores formem as sua estratégia e planeiem o seu próximo encontro, enquanto gerem cuidadosamente as suas unidades e linhas de suprimentos. Os comandantes em perspectiva serão capazes de controlar o corpo inteiro do exército e os batalhões subordinados, que consistem em milhares de homens.

Steel Division 2 está a ser desenvolvido para PC, ainda sem data de lançamento definida.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.