HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A premiada produtora e editora britânica Team17, em parceira com a produtora brasileira independente Firecast Studios e a Fableware Narrative Design, anunciaram hoje que o Sword Legacy: Omen será lançado para PC, via Steam, no dia 13 de agosto de 2018.

Sword Legacy: Omen é um RPG tático baseado em turnos, desenrolado no reino de Broken Britannia. Combinando uma narrativa magistral e brutal com visuais inspirados em banda desenhada, Sword Legacy: Omen apresenta uma re-narração sangrenta dos mitos do Rei Arthur enquanto o jogador segue Uther Pendragon para travar um caminho de vingança por Broken Britannia. Unido por um bando de desajustados, Uther busca justiça para o seu senhor caído e para recuperar a espada perdida, Excalibur.


Em Sword Legacy: Omen, o jogador terá a oportunidade de explorar o mundo e trabar batalhas desafiadoras nas quais deve usar táticas para jogar com os pontos fortes do seu herói enquanto explora as fraquezas do inimigo. Cada herói é equipado individualmente com habilidades passivas e ativas, e as diferentes forças dos seus companheiros são cruciais para dominar o campo de batalha.

No mais recente vídeo, Arthur Protasio, diretor de criação da Fableware Narrative Design, fala sobre a história, os personagens e a jogabilidade de Sword Legacy: Omen. Da exploração às táticas do campo de batalha, Arthur revela o que devemos saber antes de encarar os reinos de Broken Britannia.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.