HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Electronic Arts anunciou que Battlefield 1 Apocalypse, a quarta expansão de Battlefield 1, está disponível gratuitamente, até ao dia 6 de agosto, para XBox One, e PlayStation 4 e na Origin para PC.

Battlefield 1 Apocalypse acrescenta cinco mapas multiplayer. O inferno sangrento e enlameado de Passchendaele e o confronto entre o império Austro-Húngaro e Itália em Caporetto, retratam duas das mais infames batalhas da Primeira Guerra Mundial, onde terás de te superar para conseguir conquistar o terreno tão disputado.


Os cénicos campos de trigo junto ao Rio Somme serão transformados num verdadeiro pesadelo depois de serem arrasados pela devastadora artilharia. Em London Calling e em Razor’s Edge – dois mapas criados exclusivamente para combates aéreos – poderás viver as batalhas em ar que sempre desejaste viver. Domina os céus num novo modo de jogo aéreo e aumenta as tuas experiências em Battlefield 1.

Poderás, inclusivamente, encontrar novos veículos, armas e gadgets em Battlefield 1 Apocalypse. Como é o exemplo da Rocket Gun AA da Classe Assault que será a melhor maneira de ajudar os companheiros que combatem no ar, provocando graves danos às aeronaves inimigas. E com novas fileiras, missões, especializações e Dog Tags, terás inúmeros desafios para enfrentar.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.