HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Até à próxima segunda-feira, dia 6 de agosto, todos os jogadores que possuam o jogo Battlefield 4 para PC, XBox One ou PlayStation 4, podem adicionar à sua conta e descarregar de forma gratuita as expansões China Rising e Naval Strike.

A primeira expansão de Battlefield 4, China Rising, inclui quatro novos mapas multiplayer em terras chinesas, cinco novas armas, novos dispositivos e uma nova linha de veículos. Além disso, China Rising adiciona o novo modo de jogo de Superioridade Aérea e uma habilidade adicional de Ataque de Proxy no modo Comandante.


Em Naval Strike, o Mar da China Meridional transforma-se no cenário de uma intensa ação aquática em quatro novos mapas:

• Ilhas Perdidas: Numa aldeia de pescadores em ilhas tropicais, um avião de passageiros caído compõe o cenário estratégico para a conquista.
• Ataque a Nansha: o maior mapa oceânico da história de Battlefield é o terreno para o pelotão, que lutará contra o inimigo e o mar revolto.
• Quebra-ondas: as docas dão cobertura enquanto o jogador perpassa ilhas rochosas, mas pode atrair os adversários para a base naval cheia de perigos.
• Operação Morteiro: o jogdor deverá utilizar as suas habilidades para quebrar cercos ao tomar de assalto um resort abandonado no penhasco e aproveitar as vistas do seu recém-capturado QG.

Cinco novas armas para o armamento, com novos acessórios de lança-granadas para a classe Assalto e minas anti-héli para os Engenheiros. O jogadores terá a oportunidade de controlar os novos veículos anfíbios e reaviver a glória de outrora com o modo Ataque ao Transportador, redesenhado a partir do modo Titan do clássico 2142.

Battlefield 4 Naval Strike: PC, Xbox One, PlayStation 4
Battlefield 4 China Rising: PC, Xbox One, PlayStation 4

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.