HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Telltale Games, em conjunto com a Skybound Entertainment, de Robert Kirkman, lançaram hoje The Walking Dead: The Final Season Story Builder, uma experiência interativa baseada em navegador de internet, que dá aos fãs a oportunidade de reviver alguns dos momentos mais impactantes da história.

As escolhas dos fãs no Story Builder produzem uma versão única de Clementine que pode depois ser importada para o próprio jogo. Essas escolhas serão refletidas na temporada final.


The Walking Dead: The Final Season Story Builder está disponível em https://telltale.com/storybuilder/.

Depois de concluirem o Story Builder, os jogadores terão a opção de fazer login na sua conta da Telltale Games e guardar os seus resultados na nuvem. Quando fizerem login nessa mesma conta e jogarem The Walking Dead: The Final Season no PC, Xbox One e PlayStation 4, os jogadores poderão fazer o download das escolhas do Story Builder no jogo.

O Story Builder também estará disponível na The Final Season e será localizado em vários idiomas no lançamento. Como alternativa, os jogadores podem importar os seus dados da série existentes para o jogo. Mais informações sobre a transferência de dados existentes disponíveis no blog da Telltale Games.


Além de criar um perfil de escolha personalizada, aqueles que concluírem o Story Builder online também receberão um poster para download que reflete as suas escolhas individuais, com 32 variações totais de pósteres disponíveis. Esses posters foram criados por Todd Pound, da Telltale, enquanto os visuais do próprio Story Builder foram criados pelo prestigiado artista de banda desenhada Dan Panosian e pelo animador Daniel Kanemoto. Kanemoto também criou as animações  do primeiro vídeo de  The Walking Dead: A Telltale Games Series em 2012.

O primeiro episódio de The Walking Dead: The Final Season estará disponível para download a partir do dia 14 de agosto de 2018 no PC, PlayStation 4 e Xbox One, em todas as regiões. A temporada final também chegará à Nintendo Switch no final deste ano. Uma demo gratuita já está disponível na Xbox One e PS4. Além disso, o jogo está disponível para pré-venda no PC, PS4 e Xbox One por 19,99€.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.