HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Hoje, depois de muita expectativa, a EA SPORTS anunciou que Alex Hunter, estrela de "A Caminhada: Champions" no FIFA 19, continuará a sua carreira no Real Madrid FC.

A EA SPORTS fez o anúncio em parceria com a adidas Football num evento em Nova York, onde Hunter juntou-se aos seus companheiros de equipa para revelar o novo terceiro equipamento do Real Madrid, produzido pela adidas inteiramente com plástico retirado dos oceanos.


Na novo capítulo de "A Caminhada", Hunter concluiu a sua ascensão ao auge do futebol mundial depois de vencer a Premier League, e depois venceu a MLS Cup com o LA Galaxy, antes de regressar à Europa para levar o seu clube a uma vitória na liga e taça. Hunter agora junta-se ao Real Madrid no final dramático do "A Caminhada" para perseguir a glória na UEFA Champions League com a camisola número 29.

"É tudo que eu sempre quis, tão simples quanto isso", disse Hunter. “Jogar no Real Madrid, o maior clube do mundo, é o que todas as crianças como eu sonham. E ainda por cima, estou ansioso por finalmente ter a oportunidade de jogar na maior competição de clubes do mundo, a UEFA Champions League. ”

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.