HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Capcom anunciou que Devil May Cry 5, o mais recente título da célebre série de ação com mais de 16 milhões de unidades vendidas, será lançado para Windows PC, Xbox One, e PlayStation 4 no dia 8 de março de 2019.

A série Devil May Cry, conhecida pela sua mistura de ação estilizada e intensa com personagens de outro mundo, cresceu para ser um sucesso global desde o seu primeiro lançamento em 2001. O principal protagonista da série é Dante, um caçador de demónios e filho do Cavaleiro das Trevas e demónio lendário Sparda, e da humana Eva.


Ao longo da série Devil May Cry, a batalha eterna entre as forças do bem e do mal desenrola-se  através das lentes desse drama familiar sobrenatural, com Dante procurar vingança pela corrupção do seu irmão e pelo assassinato da sua mãe.

Agora, 10 anos depois do lançamento de Devil May Cry 4, o diretor Hideaki Itsuno e a equipa principal reuniram-se para concluir a tão aguardada saga Sons of Sparda.

Passaram-se vários anos em Devil May Cry 5 e o prenúncio do poder demoníaco, há muito esquecido, voltou a ameaçar o mundo mais uma vez. A invasão demoníaca começa com as sementes de uma "árvore demoníaca" que se enraíza em Red Grave City. Esta incursão infernal atrai a atenção do jovem caçador de demónios, Nero, um aliado de Dante que agora se encontra sem o seu braço demoníaco, a fonte de grande parte de seu poder.

Enquanto Nero se dirige a Red Grave City em na sua autocaravana chamada "Devil May Cry" com o seu parceiro Nico, ele ruminou sobre como tudo começou. A perda do seu braço demoníaco, a invasão demoníaca e o desconhecido paradeiro de Dante. As coisas devem ser resolvidas de uma vez por todas.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.