HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, o primeiro jogo em mundo aberto da aclamada série Ghost Recon, pode ser jogado gratuitamente durante este fim-de-semana, no PC (Steam e Uplay), XBox One e PlayStation 4.

O fim-de-semana grátis de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, que iniciou ontem, está disponível até às 21:00 horas do próximo domingo no PC, e até ás 18:00 horas de segunda-feira nas consolas.


Desenrolado num futuro próximo, Ghost Recon Wildlands dá aos jogadores a oportunidade de liderar uma equipa de Ghosts, uma unidade norte-americana de Operações Especiais de Elite que pode ser formada por até quatro jogadores, numa missão secreta cujo objetivo é eliminar o cartel de droga de Santa Blanca, uma poderosa organização boliviana que representa uma ameaça global.

Ghost Recon Wildlands ocorre na maior e mais diversificada aventura de ação em mundo aberto que a Ubisoft criou até à data. Com Centenas de aldeias e pontos de referência conhecidos, lendas locais e várias facções e regiões, os vão aventurar-se num mundo vasto com o qual podem interagir e explorar. As habilidades dos Ghosts que podem ser melhoradas, juntamente com um vasto arsenal de armas, veículos e drones, são alguns dos recursos que os jogadores têm ao seu dispor para eliminar os inimigos.

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands oferece aos jogadores uma liberdade sem precedentes. Os jogadores podem envolver-se no jogo sozinhos ou formar uma equipa com até três amigos em co-op, para vaguear livremente num mundo gigantesco. Os jogadores terão total flexibilidade na forma como abordam a história, missões e objetivos do jogo, assim como a forma como jogam -  com total discrição, distraindo os inimigos, ataques frontais ou assaltos táticos, ou com uma combinação de estilos.

Como membro dos Ghosts, os jogadores enfrentam inúmeras decisões difíceis de tomar, cujo resultado é tangível - e muitas vezes inesperado - com consequências para os inimigos e aliados, criando uma jogabilidade dinâmica e emergente por toda parte.

Para mais informações, visita http://ghost-recon.ubi.com.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.