HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Capcom revelou na Tokyo Game Show um novo vídeo com jogabilidade de Devil May Cry 5, o mais recente título da célebre série de ação com mais de 16 milhões de unidades vendidas.

Red Grave City virou um autêntico inferno, completamente invadida por demónios do submundo. Acontece que não é apenas a cidade que está apuros. Eles estão por todo o lado. Em Devil May Cry 5, o lendário caçador de demónios Dante junta-se a outro caçador de demónios, Nero, e ao artista de armas Nico, para levar as suas técnicas de investigação e extermínio aos limites.


Neste novo vídeo, Dante está de volta em ação com a sua fiel espada Rebellion, as armas Ebony e Ivory, e uma mota totalmente insana que se divide no guidão para criar armas de lâmina dupla. Tudo isto e muito mais, incluindo um vislumbre de Dante a puxar pelo seu Devil Trigger, no vídeo com a ação mais intensa e exagerada de Dante na história da série Devil May Cry.

Nero e Dante enfrentam o ataque infernal para chegar à raiz do mistério por trás da árvore demoníaca Qlipoth no centro da cidade. Juntando-se a eles estão as heroínas da série e parceiras Trish e Lady. O jogo completo contará com três personagens jogáveis, cada um com seu próprio estilo de jogo radicalmente diferente. Jogue como Nero, Dante e o recém-chegado V, um misterioso novo cliente para o escritório de “Devil May Cry” que fala em verso poético. Mais será revelado sobre V nos próximos meses.

Devil May Cry 5 será lançado PC, Xbox One, e PlayStation 4 no dia 8 de março de 2019.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.