HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Anthem, o RPG de ação criado pela BioWare onde os jogadores entrarão num enorme mundo repleto de incríveis tecnologias e tesouros esquecidos, entrou em fase alpha.

A confirmação chegou por Casey Hudson, GM da BioWare e produtor de Anthem. Alcançar a fase alpha de desenvolvimento, significa que todas as partes do novo jogo da BioWare já estão a funcionar.


“A equipa fez um trabalho incrivelmente exigente para chegar ao Alpha e, tendo em conta a complexidade e a escala de um jogo como Anthem, alcançar esta meta dentro do tempo é, sem dúvida, uma verdadeira conquista”, sublinha Casey no blog da Bioware, “agora que todas as peças importantes já estão no jogo, podemos dedicar-nos por completo à correção de bugs, testar e otimizar, continuando o desafio tendo em conta a imensidão deste universo”.

Podes ler a publicação de Casey Hudson em http://blog.bioware.com/2018/09/25/anthem-hits-alpha/

Desenvolvido pela BioWare, estará disponível em todo o mundo a 22 de fevereiro, na Origin para PC, Xbox One e PlayStation 4. Os membros Premier da Origin Access poderão ser os primeiros a jogar o jogo completo com acesso ilimitado no PC, com inicio a 15 de fevereiro, e os membros Basic da EA Access e Origin Access poderão desfrutar de até 10 horas de jogo no Play First Trial.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.