HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a produtora independente IO Interactive, revelaram a terceira edição da série de vídeos "Hitman 2 - How to Hitman, Tools of the Trade".

Em Hitman 2, para eliminar um alvo existem várias ferramentas diferentes que permitem realizar o trabalho de forma eficiente. Independentemente de serem telemóveis a explodir remotamente, distrações de áudio, tasers de proximidade, codificadores descartáveis ou utilização estratégica de espelhos, a proficiência de um jogador determinará se o Agente 47 concluirá a sua missão inteiro.

Apresentando novos mundos hiper-detalhados, repletos de ambientes vivos para explorar, Hitman 2 oferece aos jogadores a liberdade de planear o último assassinato utilizando uma variedade de ferramentas, armas, disfarces e técnicas furtivas para disparar criativamente a sua própria cadeia de eventos.

Hitman 2 leva os jogadores para uma aventura global, para uma mistura de locais internacionais movimentados, incluindo um cenário vibrante de Miami com o ambiente colorido de uma corrida automobilística em andamento, trazendo um novo cenário para a série. Desde ruas banhadas pelo sol a florestas tropicais escuras e perigosas, cada local oferece vários caminhos para descobrir e profundidade de jogo inigualável.

Continuando a história de espionagem, Hitman 2 dá aos jogadores a oportunidade de assumirem o papel do famosos Agente 47, e embarcar numa missão para caçar o esquivo Shadow Client e neutralizar a sua milícia de uma vez por todas. No entanto, quando 47 descobre a verdade oculta sobre seu passado, nada será igual.

Hitman 2 introduz novas formas de jogar com o modo Sniper Assassin, um recurso autónomo que traz pela primeira vez uma experiência co-op para a série Hitman, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos online para derrubar os seus alvos. O Sniper Assassin também pode ser utilizado no modo single-player para aqueles que querem jogar como Agent 47.

Hitman 2 será lançado para PC, Xbox One, Xbox One X, PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir de 13 de novembro de 2018.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.