HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A McAfee, a empresa de ciberssegurança de dispositivos na nuvem, lançou a última versão da sua carteira de segurança para o consumidor, centrada no rendimento do sistema, na eficácia e na proteção das vidas digitais das pessoas. Num mundo cada vez mais ligado, esta nova linha oferece benefícios que abordam as necessidades do consumidor, independentemente da sua idade.

Com a incorporação da McAfee Safe Family na McAfee Total Protection e McAfee LiveSafe, e juntamente com o PC Boost em toda a gama, incluindo o McAfee AntiVirus, McAfee AntiVirus Plus e McAfee Internet Security, a McAfee foi mais além do antivírus tradicional para proteger o que mais importa aos seus clientes.


"A segurança é imensamente pessoal e a proteção contra as ameaças tradicionais em PC e telemóveis já não é suficiente. As pessoas agora exigem uma segurança que aborde o panorama de ameaças em constante evolução, ao mesmo tempo que protege as suas identidades e a sua família", comenta Gary Davis, chefe de evangelização de segurança do consumidor na McAfee. "A nossa linha, este ano, reflete uma carteira ampliada que permite aos nossos clientes proteger o que mais lhes importa, ao mesmo tempo que oferece um melhor rendimento e uma melhor segurança.”

"Os utilizadores esperam muito mais da segurança endpoint do que a simples deteção do malware; trata-se de estar “seguro” e fazer com que os endpoints funcionem de maneira ótima, especialmente se pretende prolongar a vida útil dos antigos PC. O foco da McAfee na proteção da atividade digital da família, ao mesmo tempo que melhora o rendimento do sistema, é totalmente correto", afirma Frank Dickson, vice-presidente de investigação de produtos de segurança da IDC.

Um melhor rendimento

Ao carregar a análise de malware para a nuvem da McAfee Global Threat Intelligence (GTI), a linha principal de produtos da McAfee requer menos recursos do sistema que, combinado com as novas aplicações e capacidades de melhoria do navegador, ajuda os PC a funcionar a velocidades ótimas. A McAfee obteve a classificação mais alta nas provas de comparativa de impacto de rendimento da AV desde outubro de 2016 pela sua capacidade para detetar e otimizar o rendimento. Para melhorar ainda mais a experiência do utilizador, a programação deste ano inclui as seguintes melhorias-chave para PC e dispositivos móveis:

• McAfee App Boost: Ajuda as aplicações que consomem mais recursos a completar as tarefas de forma mais rápida atribuindo automaticamente mais recursos às aplicações que o cliente está a utilizar ativamente.
McAfee Web Boost: evita os downloads não desejados ou não solicitados e a atividade do sistema causada pelos vídeos de reprodução automática, que reduz a largura de banda e o consumo de recursos.
Melhorias móveis
• McAfee Mobile Security para Android: agora inclui capacidades de aprendizagem automática dentro do motor AV móvel, que proporciona uma examinação mais eficiente e uma deteção de malware mais rápida
• McAfee Mobile Security para iOS: a nova examinação de ameaças Wi-Fi mostra o estado de segurança da rede Wi-Fi ligada e alerta os utilizadores se a rede Wi-Fi a que estão ligados está em risco




Proteção contra malware mais eficaz

Segundo investigações recentes dos McAfee Labs, o ransomware continua a aumentar com um crescimento de 62% nos últimos quatro trimestres, até alcançar os 14,8 milhões de amostras. Tendo em conta a importância de se proteger num panorama de ameaças em constante expansão, no ano passado, a McAfee anunciou um motor antivírus com a Real Protect baseado em machine learning para proteger os utilizadores das ameaças atuais. Desde então, o antivírus conseguiu continuamente níveis de deteção superiores de AV-Test.

A McAfee continua a investir em tecnologia de aprendizagem automática para proteger melhor os clientes contra o malware, ao mesmo tempo que agrega características que apoiam o seu compromisso de ajudar os clientes na hora de se sentirem seguros. A empresa também traduziu o seu compromisso de proteção contra vírus para mais seis idiomas. Se um vírus atacar um cliente e tiver a proteção ativada, a equipa de atendimento ao cliente eliminá-lo-á, ou o cliente receberá um reembolso. Aplicam termos adicionais.


Salvaguardar as vidas digitais das pessoas

Com a nova gama de produtos deste ano, a McAfee aumentou o seu foco mais além dos antivírus tradicionais para enfrentar as novas ameaças que são importantes para as pessoas à medida que passam mais tempo online. A nova linha inclui agora características que fazem com que seja mais fácil do que nunca proteger o mais importante.

McAfee Safe Family: dá aos pais a visibilidade e o controlo necessário para manter a segurança online dos seus filhos quando usam os seus PC, smartphones e tablets.
   - As principais características e benefícios incluem: relatórios de atividade, aplicações e bloqueio de websites, controlos de tempo em frente ao ecrã, seguimento de localização ou tempos de descanso, entre outros. A McAfee Safe Family Premium está incluída nas subscrições da McAfee Total Protection 10 e McAfee LiveSafe.
McAfee Mobile Security: completamente redesenhado para oferecer uma experiência de utilizador mais intuitiva e atrativa


Para mais informações sobre a linha de produtos de consumo McAfee, visite www.mcafee.com/consumer.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.