HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

WildStar, o MMORPG de ficção cientifica desenvolvido pela Carbine Studios, vai encerrar os seus serviços no dia 28 de novembro de 2018.

Em comunicado, a equipa da pela Carbine Studios refere que foram vividas grandes aventuras em WildStar ao longos dos últimos anos, mas que "essas aventuras estão a chegar ao fim. Nunca é fácil dizer adeus a algo, especialmente algo que tem um grande significado para muitos, mas o serviço de jogo de WildStar será encerrado a 28 de novembro."


Nas próximas semanas, a Carbine Studios vai "fazer tudo o que puder para honrar a comunidade WildStar e agradecer seu apoio."

Lançado em junho de 2004 pela NCSoft em versão paga, WildStar adotou um modelo "free-to-play" a partir do dia 29 de setembro de 2015. O jogo tentou ao longo destes anos cativar os jogadores com um estilo de animação bonito e distinto, uma personalização de casas robusta e um combate intenso que realmente testa as habilidades do jogadores com a sua combinação de movimentos, apontaria e "telégrafos".

Para além disso, o jogo apresentou-se com uma personalidade diferente; bem-humorado, mas preso por uma corrente misteriosa que implica que há mais a acontecer no planeta Nexus do que aparenta.

Mais detalhes sobre o encerramento dos serviços de WildStar em https://www.wildstar-online.com/en/news/2018-09-26-wildstar-signing-off-november-28/.

 

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.