HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

É já no próximo dia 15 que termina o prazo de inscrições para aquele que será o maior certame dedicado aos videojogos independentes. O Indie X está integrado no festival Lisboa Games Week, que terá lugar na FIL, em Lisboa, no mês de Novembro.

No seguimento dos anos anteriores, o Lisboa Games Week pretende criar um espaço próprio para jogos fora das rotas dos grandes estúdios, abrindo um serviço de curadoria para o que de melhor se faz em jogos Indie um pouco por todo mundo, com Portugal a puxar para si os galões de anfitrião.


Terminadas as inscrições, o juri escolherá os 25 melhores jogos Indie internacionais e até 25 jogos Indie feitos por terras Lusas. Os seleccionados entrarão na galeria dos jogos até agora exibidos no LGW, a par de jogos como Masters of Orion, Hybrid Wars, Flipping Death, Steamworld Dig, Hovershock, Darkside Detective e muitos outros.

A grande novidade deste ano será o prémio de 5.000€ que o Indie X atribuirá àquele que for votado o melhor jogo Indie do ano, naquele que pretende ser um incentivo aos estúdios independentes que procuram singrar na maior indústria do mundo.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.