HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Paradox Interactive e a Colossal Order anunciaram a próxima atualização industrial para Cities: Skylines no PC, Mac e Linux.

"Industries", uma atualização que será lançada no dia 23 de outubro, colocará uma das três zonas do jogo no centro das atenções pela primeira vez.


"Com esta expansão, os jogadores podem fazer escolhas mais significativas na indústria das suas cidades, gerindo as suas cadeias de produção de grão para pão”, disse Sandra Neudinger, Product Manager na Paradox Interactive. "Os jogadores têm vindo a pedir uma expansão industrial há algum tempo, pelo que estamos empolgados por finalmente oferecer uma abordagem completa."

Numa das expansões mais profundas da história Cities: Skylines, a indústria torna-se uma parte maior e mais significativa do jogo com este novo DLC. Os jogadores podem construir fábricas únicas e personalizar as suas áreas industriais com cadeias de suprimentos para os quatro tipos diferentes de recursos.

Áreas industriais bem geridas irão subir de nível e tornar-se mais eficientes. Além das cadeias produtivas, existe um novo serviço municipal para o manuseio de correspondências e o aeroporto de carga facilita a importação e exportação de mercadorias. Há cinco novos mapas, novas políticas, novos serviços urbanos, novos edifícios (incluindo extratores de recursos, armazéns e fábricas exclusivas) e muito mais.

Coincidindo com o lançamento da expansão "Industries", Cidades: Skylines vai receber um novo canal de rádio e uma atualização de conteúdo gratuito.

A Synthetic Dawn Radio é a estação de rádio mais distante de todos os tempos! Possui 16 novas músicas originais em quatro gêneros: Electro dos anos 80, Vocoding Electro, Breakbeats e Futuristic Synths. Os jogadores podem entrar em sintonia com algumas músicas estelares, já que a DJ Jessica Statler, dona do spin-synth, traz o funk.

A atualização gratuita que acompanha a expansão introduzirá portagens, o que diminuirá o tráfego, mas gerará renda extra para a cidade. Os jogadores também terão a opção de marcar construções como históricas, preservando seu estilo e a capacidade de criar listas de nomes personalizadas para cidadãos, distritos e prédios gerados.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.