HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A informação já há muito tempo que circulava de forma oficial, e dava conta do final do suporte aos “velhos” e “obsoletos” sistemas operativos Windows XP e Windows Vista, da Microsoft.

Este final do suporte iniciou-se no primeiro dia deste mês e deste ano, pelo que, quem quiser continuar a jogar através do Steam terá de atualizar o seus Windows, pelo menos, para o Windows 7.


Além disso, e de acordo com o comunicado divulgado pela Valve, é necessário que o Google Chrome esteja instalado no sistema operativo usado e esteja devidamente atualizado, sobe pena de não se conseguirem usar as funcionalidades mais recentes da Steam.

Recorde-se que já em janeiro de 2017 a Blizzard tinha anunciado o fim do suporte a estes sistemas operativos tendo, igualmente, incentivado os seus clientes a efetuarem o upgrade para o Windows 10.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.