HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Os fãs de terror em todo o mundo têm a oportunidade de conhecer o novo jogo da Capcom, Resident Evil 2, antes do seu lançamento, com um evento especial de demonstração que iniciou ontem na PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Disponível para download por um período de tempo limitado, de 11 de janeiro a 31 de janeiro, esta será a primeira oportunidade para os fãs experimentarem o clássico de horror completamente reimaginado.


Em "1-Shot Demo", os jogadores devem enfrentar o desafio de sobreviver aos horrores de Raccoon City em apenas 30 minutos. Se os jogadores completarem o objetivo da missão em menos de 30 minutos, poderão reiniciar a missão até consumirem o seu tempo integral. Se os jogadores sucumbirem aos zombies durante os seus 30 minutos, poderão continuar quantas vezes quiserem até atingirem os 30 minutos completos.

O final da demo revela um novo vídeo cinematográfico exclusivo para os que participaram na demonstração. Embora os jogadores não possam reiniciar a demonstração reproduzível após o tempo esgotado, não há limitações sobre quantas vezes o vídeo pode ser visualizado.

Em "1-Shot demo", os jogadores assumem o papel de Leon S. Kennedy quando ele chega à esquadra de Raccoon City no seu pior dia de trabalho. Leon deve sobreviver a zombies ferozes e resolver quebra-cabeças para encontrar uma passagem segura para fora do edificio.

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PC, XBox One e PlayStation 4.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.