HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Paradox Interactive anunciou esta semana a aquisição de todos os direitos e ativos de Prison Architect, o premiado jogo de simulação de gestão desenvolvido pela Introversion Software.

A Paradox assumirá a posse de Prison Architect em todas as plataformas atuais e futuras, incluindo PCs com Windows, MacOS e Linux, e consolas Switch, Xbox e PlayStation, além da publicação contínua de Prison Architect: Mobile em tablets iOS e Android. Essa aquisição também permite que a Paradox continue o desenvolvimento do Prison Architect daqui para frente e explore oportunidades para expandir a série.


Em Prison Architect, os jogadores são encarregados da construir e manter uma prisão de segurança máxima, desde a colocação das celas e instalações para reclusos, ao pagamento de vencimentos dos funcionários e gestão da moral dos prisioneiros. Inspirado em simuladores como Theme Hospital, Dwarf Fortress e Dungeon Keeper, o jogo ganhou um prémio BAFTA na categoria "Persistent Game" e vendeu mais de dois milhões de cópias para PC e consolas.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.