HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Warhammer: Vermintide 2, a sequela do jogo de ação e aventura cooperativo que combina tiro em primeira pessoa com combate corpo a corpo, Warhammer: End Times - Vermintide, superou todas as expetativas ao vender mais de 2 milhões de cópias entre 8  de março e 31 de dezembro de 2018.

“Estamos supreendidos com a recepção de Vermintide 2 e pela quantidade de horas gastas para mostrar a Skaven e Chaos quem é o chefe”, disse Martin Wahlund, CEO da Fatshark. “Queremos agradecer a todos os jogadores e o nosso objetivo é trazer conteúdo mais excitante - e talvez inesperado - ao longo de 2019.”


Desde o lançamento de Vermintide 2 a 8 de março de 2018, foi lançado um grande número de atualizações gratuitas. Tudo, desde desafios a armas e cosméticos, bem como eventos sazonais, XP a dobrar e Modo Noturno, entre outros.

Foram também lançados dois DLCs em 2018. O primeiro, Shadows Over Bogenhafen, foi lançado em agosto, e o segundo, Back to Ubersreik, foi lançado em dezembro.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.