HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

O lendário herói Zhuge Liang vagueia pela China antiga em busca de um mestre digno no mais recente vídeo cinemático de Total War: Three Kingdoms.

Este reino de belezas naturais está fraturado, despedaçado pelos senhores da guerra famintos por poder, cada um competindo pelo controle do futuro da China. Subtrópicos exuberantes, montanhas icónicas cobertas pela névoa e rios dourados e tranquilos, servem de pano de fundo para o período mais sangrento da história da China antiga.


Zhuge Liang, um estrategista incrivelmente talentoso, está disposto apenas a servir um mestre honrado. Nesta época de ganância sem limites, a esperança de encontrar alguém digno parece perdida. Até que ele conhece o homem bondoso e virtuoso do povo, Liu Bei. Juntos, eles lutarão para trazer a paz à China e restaurar a harmonia da sua paisagem em apuros.

Desenvolvido pela Creative Assembly, Total War: Three Kingdoms será lançado pela SEGA para PC no dia 7 de março de 2019.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.