HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Kalypso Media confirmou que Tropico 6, o jogo que marca o glorioso regresso de "El Presidente", só será lançado para PC, Mac e Linux no dia 29 de março de 2019, e para PS4 e XBox One numa data posterior ainda por confirmar.

"Depois de passar por rigorosos testes internos e levar em consideração todo o feedback recolhido na beta fechada e pela comunidade de Tropico, Tropico 6 está a tornar-se um grande jogo. No entanto, grande não é suficiente quando se trata de El Presidente. Como sempre, a Kalypso está empenhada em oferecer uma excelente experiência de jogo para tornar Tropico 6 o melhor da série até à data," refere a Kalypso Media.


O adiamento do lançamento do jogo dará à equipa de desenvolvimento a oportunidade de "implementar o máximo possível de feedback dos fãs e trabalhar no balanceamento final e polimento para elevar o nível de qualidade esperado desta marca emblemática para o que os fãs e comunidade Tropico merecem."

Em Tropico 6, o jogador vai mais uma vez assumir o papel de um ditador temido ou de um estadista pacifico no estado insular de Tropico, e moldar o destino da sua nação através de quatro eras distintivas. Será necessário afrontar novos desafios internacionais, mantendo sempre as necessidades do povo de Tropico em mente.

Tropico 6 representa um renascer da série, com o nova produtora Limbic Entertainment a trazer novas idéias para a mesa de "El Presidente", além de um novo motor de jogo baseado no Unreal Engine 4. Pela primeira vez na série, o jogador vai gerir os extensos arquipélagos, construir pontes para conectar as suas ilhas e estabelecer novos meios de transporte e infra-estruturas, e até enviar os seus agentes em ataques para roubar as maravilhas do mundo, incluindo a Estátua da Liberdade e a Torre Eiffel. O jogador poderá ainda personalizar o seu palácio à sua vontade e dar discursos eleitorais a partir da sua varanda.

Tropico 6 é a maior, a mais bela e a mais ambiciosa entrada na história da série, com mais características interessantes a serem anunciadas nas próximas semanas e meses.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.