HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Hoje, a Electronic Arts e Neill Blomkamp, o realizador reconhecido pela Academia por filmes como District 9, Elysium e Chappie, anunciaram a celebração de uma parceria para a realização de Conviction, uma curta-metragem que assenta em Anthem, um videojogo desenvolvido pela BioWare.

Em Conviction, Blomkamp releva o vasto mundo de Anthem, contando a sua própria história, criada décadas antes do início do jogo. Esta curta metragem de ação convida os fãs a experienciar um estilo único de Blomkamp, ao criar efeitos foto realísticos e a trazê-los para o mundo real, desta vez com o mais aguardado jogo da EA.


O teaser de Conviction, de Blomkamp, já se encontra disponível, e a sua versão completa será lançada no dia 14 de fevereiro no canal de Youtube da Oats Studios. Nesta versão resumida, é possível ver a cidade de Fort Tarsis, bem como os freelancers que ali habitam. Recriados pela equipa de Neill, todos poderão observar estes freelancers, que usam Javelin Exosuits, a combater com o principal vilão e cabecilha da maléfica Dominion, o Monitor.

Quando vi Anthem pela primeira vez, fiquei completamente surpreso com este incrível mundo que a BioWare criou”, comentou Neill Blomkamp. “Conviction apresenta uma narrativa que vai ao encontro do fantástico e imersivo mundo de Anthem, um mundo pronto a ser explorado por poderosos Javelins. Um mundo onde o perigo espreita em cada canto e em cada vale”.

Em Anthem, os jogadores podem jogar com mais de três amigos e explorar e combater num perigoso e misterioso mundo com grandes personagens numa história única da BioWare. Como freelancer, os jogadores vão-se tornando poderosos heróis com armas fortes e incríveis habilidades especiais para os ajudar a sobreviver num mundo em constante mutação. Os jogadores poderão customizar e personalizar os seus Javelins com pinturas e equipamentos únicos, para que possam ter as ferramentas necessárias para enfrentar qualquer situação da melhor forma. Enquanto os jogadores trabalham em equipa para encontrar ruínas, derrotar inimigos mortais e reivindicar por artefactos sobrenaturais, estarão a desbloquear a sua história individual ao combater com a Dominion, uma sociedade militarista feroz.

Os jogadores de todo o mundo podem libertar o seu poder em Anthem no dia 22 de fevereiro, que estará disponível na Origin para PC, XBOX One e PlayStation 4. Os membros da Origin Access Premier podem ser os primeiros a jogar a versão completa do jogo com acesso ilimitado no PC, a partir do dia 15 de fevereiro, e os membros EA Access e Origin Access Basic podem desfrutar até 10 horas de jogo, como parte do Play First Trial.

Os fãs que quiserem saber mais sobre Anthem podem visitar o website oficial e estar a par das últimas notícias no Twitter e no Facebook.


comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.