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A produtora independente Fatshark anunciou Winds of Magic, uma nova expansão para o jogo de ação e aventura cooperativo que combina tiro em primeira pessoa com combate corpo a corpo, Warhammer: Vermintide 2.

“Este é o próximo capítulo da saga Vermintide 2. Novos inimigos trazem novos desafios para os jogadores, e sabemos que a nossa incrível comunidade está pronta para enfrentá-los”, disse Martin Wahlund, CEO da Fatshark.


Com a nova expansão chegam os Beastmen, animais-guerreiros com chifres que são os verdadeiros filhos do Caos. Esses híbridos de animais e seres humanos primitivos gerados por deformações serão a facção inimiga mais difícil que os heróis enfrentaram.

Uma nova adição notável na expansão Winds of Magic são os novos inimigos, mas como o título da expansão sugere, são os ventos que desempenharão uma parte crucial da nova aventura em Helmgart, a nova cidade ventosa.

Cada "vento de magia" trará uma jogabilidade diferente para os jogadores. Um total de oito ventos irão confrontar os jogadores de formas novas e surpreendentes, e oferecer uma curva de dificuldade interminável para desafiar o heróis mais duros de Vermintide 2.

Winds of Magic traz também placares de líderes para não haver mais dúvidas sobre quem é o melhor.


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