HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Hoje, o Facebook anunciou o lançamento de um novo separador dedicado ao Facebook Gaming, incorporado no navegador principal da aplicação do Facebook.

Este novo separador será uma forma de facilitar o encontro com os jogos, streams e grupos de gamers que os utilizadores seguem, e ainda descobrir novos conteúdos de gaming baseado nos interesses do próprio utilizador.


Em baixo alguns destaques do post do blogue escrito por Vijaye Raji, o vice-presidente de Gaming no Facebook:

“No ano passado, o Facebook anunciou um novo design da barra de navegação da aplicação móvel, para quem quisesse usar atalhos para os produtos que usa com mais frequência; e o separador Facebook Gaming é um desses atalhos. Ele vai ser lançado para um público inicial de dezenas de milhões de utilizadores e expandir-se a mais pessoas nas próximas semanas. A elegibilidade para receber o separador é baseada na frequência com que o utilizador  interage mensalmente com conteúdos de jogos no Facebook. As pessoas que não têm o novo separador 'Jogos' na barra de navegação inicial podem optar pelo separador no menu de atalhos em 'Jogos' na aplicação do Facebook”.

• "O separador Facebook Gaming reúne muitas das iniciativas de jogos nas quais temos trabalhado nos últimos anos: a capacidade de jogar jogos é impulsionada pela plataforma Instant Games, que abriu no ano passado para todos os desenvolvedores no GDC 2018; os vídeos no separador 'Jogos' são streamsdos nossos programas de criação de jogos, que iniciamos em janeiro do ano passado, além de streams de organizações e editores de jogos. Inicialmente, em junho, começamos a construir um destino de jogos no Facebook com vídeos de jogos, quando anunciamos o fb.gg.”

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.