HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

GRID 2, a sequela do premiado jogo de simulação de corridas de automóveis da Codemasters, Race Driver: GRID, está disponível gratuitamente na Humble Store até às 17:00 horas (em Portugal Continental) de domingo, 17 de março.

Para obter o jogo "à borla", basta possuir uma conta Humble Store que pode ser criada em poucos minutos e de forma gratuita. Depois de concluído o processo, o utilizador recebe uma chave para ativar GRID 2 na sua conta Steam.


GRID 2 desafia o jogador a ser rápido, ser o primeiro e ser famoso enquanto entra num impressionante novo mundo de automobilismo competitivo. Após o sucesso de GRID, que estabeleceu novos padrões em elementos como os danos, inteligência artificial, visuais e introduziu a funcionalidade Flashback que permite voltar no tempo - agora adotada por muitos jogos de corrida - GRID 2 eleva de novo a fasquia da jogabilidade e tecnologia para os jogo de automobilismo, enquanto permanece fiel aos valores fundamentais da série - "it’s all about the race!"

Num novo modo de carreira expansivo, os jogadores podem desfrutar de intensas corridas "roda com roda"  contra uma inteligência artificial avançada, onde cada corrida se desenrola com uma imersão cinematográfica. Com base no modelo de manobrabilidade de GRID, o novo TrueFeel Handling System vai utilizar a física real para alcançar o ponto perfeito entre acessibilidade e simulação, oferecendo uma manobrabilidade que é acessível mas difícil de dominar.


Ao volante de uma vasta seleção de ícones do mundo automóvel, abrangendo quatro décadas e três continentes - América do Norte, Europa e Ásia - os jogadores vão abrir caminho até o topo de um novo mundo, sempre em evolução, do automobilismo. De Paris a Abu Dhabi, de Miami à costa da Califórnia, ruas da cidade fielmente recriadas, circuitos licenciados e desafiantes estradas na montanha, vão tornar-se no palco das corridas mais viscerais e emocionantes dos videojogos.

GRID 2 também estabeleceu novos padrões na experiência multiplayer de corrida com um componente de jogabilidade totalmente distintas e extensa, e um sistema de progressão único. Profundas opções de personalização e integração com a RaceNet  - o portal da comunidade online para os jogos da Codemasters Racing que monitoriza as corridas dos jogadores, recompensas e rivais - vão oferecer ainda mais imersão e conectividade no novo mundo de automobilismo de GRID 2.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.