HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A produtora independente Fatshark anunciou Dreadlands, um jogo online baseado em turnos ambientado num mundo pós-apocalíptico partilhado, que está a ser desenvolvido pela Blackfox Studios.

Os jogadores terão a oportunidade de explorar Dreadlands, viajando pelas suas regiões com o seu gangue desajustado de criminosos e mercenários. O jogo é desenrolado num mundo partilhado, onde os jogadores se encontram frequentemente e interagem entre si, quer seja de forma cooperativa ou em sangrentas batalhas PvP.


“Com Dreadlands, queremos ter os elementos online de um MMO ou de um shooter com um mundo partilhado, e combiná-lo com uma jogabilidade viciante baseada em turnos”, afirma Peter Nilsson, fundador e diretor de criação da Blackfox Studios.

“O conceito de Peter é único, ter todos os jogadores num mundo partilhado executando PvE e PvP à sua escolha. Na Fatshark, somos fãs de jogos baseados em turnos, e estamos super animados por nos unirmos à Blackfox Studios neste título”, diz Martin Wahlund, CEO da Fatshark.

Dreadlands será lançado em 2019 para PC via Steam.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.