HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Entre os dia 2 e 30 de abril, o modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 estará disponível gratuitamente no PC (via Battle.net), XBox One e PS4. No caso das consolas, é necessária uma subscrição Xbox Live Gold e PS Plus, respectivamente, para ter acesso.

Em Blackout, os jogadores têm a oportunidade de entrar em combate em locais já emblemáticos de Black Ops, na pele de alguns dos seus personagens preferidos de toda a série. Depois, o objetivo é que aterrem na ação e dominem terra, mar e ar nesta experiência Battle Royale, que tem lugar no maior mapa de sempre na história da franquia Call of Duty.


De salientar ainda que, neste ambiente Battle Royale, um grande número de jogadores irá combater entre si com as suas armas favoritas e com o mesmo propósito: o de serem o último sobrevivente e vencedor num mapa gigantesco.



comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.