HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A produtora independente Obsidian Entertainment, em parceria com a editora indie Versus Evil, anunciaram o lançamento de uma nova atualização para Pillars of Eternity II: Deadfire.

No momento em que celebra o primeiro aniversário de Pillars of Eternity II: Deadfire, a Obsidian continua a refinar a experiência do jogador e apresenta toda uma série de novos conteúdos, balanços e correções com a atualização 5.0, incluindo o lançamento completo do modo baseado em turnos.


A atualização fornece melhorias nos encontros de navios, à medida que os jogadores navegam no oceano exótico do arquipélago de Deadfire. A Obsidian também introduziu novo conteúdo de história gravado pelos atores originais, melhorando os aspectos da história com os personagens de Woedica e Eotha.

O God Challenge final também estará disponível com esta atualização e ativa não apenas todos os outros Desafios, como também Solo (o jogo deve ser jogado sem companheiros), Trail of Iron (só tem um arquivo htavado e se morrer, o progresso é eliminado), e Path of the Damned (a dificuldade mais difícil), para os jogadores que querem testar sua coragem.

Com a atualização 5.0, a Obsidian também está a fornecer um conjunto de regras de caneta e papel revisto, para que todos possam experimentar. Quem estiver interessado em jogar um jogo de mesa no mundo de Eora, pode ir até https://eternity.obsidian.net e transferir o conjunto de regras. Aqueles que já possuíam as regras, seja apoiando o jogo no Fig, ou nas edições Deluxe ou Obsidian de Deadfire, também receberão o conjunto de regras atualizado.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.